+ 17 anos de expertise

Nós sabemos como conquistar o seu hóspede

Experts em Gerar Resultados para os Investidores e Experiências Autênticas para os hóspedes.

O futuro da Hotelaria pede visão para superar desafios para o sucesso. Prazer, somos a GP Hotéis & Resorts, empresa inovadora e especializada em gestão hoteleira que tem elevando o nível de Resultados de negócios em todo o Brasil.

O mercado de hospedagem tem evoluído numa velocidade surpreendente. A despeito da crise que impactou o setor, 2017 já demonstra uma recuperação para aqueles meios de hospedagens que investem em novidades, com números variando entre regiões, e em 2018 o crescimento promete ser ainda melhor, com ênfase em eficiência, produtividade e criatividade.

Visão que priorize oportunidades e processos

No ramo hoteleiro, isto é fundamental para superar a crise, gerar resultados para os investidores e criar experiências autênticas para os hóspedes. É isto que a GP Hotéis & Resorts tem feito em empreendimentos de sucesso em todo o Brasil.

Nossa trajetória

A GP Hotéis & Resorts surge nesta atual realidade mercadológica, altamente competitiva e globalizada. Com know how de mais de 17 anos de experiência, a equipe emprega metodologias de gestão e soluções inovadoras em hotelaria, contemplando desde a operação, atendimento, comercial e marketing, até a reforma e a construção de empreendimentos.

Com uma proposta única no mercado brasileiro, a GP Hotéis & Resorts destaca-se justamente por ser mais que uma administradora de hotéis e elevar o nível de excelência dos gestores de hotéis, com as mais modernas ferramentas focadas em resultados, reposicionamento de marca, capacitação de pessoas e valorização do negócio. A grande marca da GP é a paixão por motivar equipes.

Cases de Sucesso em todo o Brasil

É com esta pegada que a empresa tem conquistado todo o Brasil. A trajetória teve início em Caldas Novas, Goiás, onde a GP atuou por quase 15 anos, logo depois expandindo suas atividades a nível nacional, com trabalhos de Gestão Operacional desenvolvidos junto a importantes players do mercado em Goiânia (GO), Canaã dos Carajás (PA), Palmas (TO), Olímpia (SP) e Rio Quente-GO.

Nossa Metodologia

A metodologia da empresa traz, entre muitas ferramentas, treinamentos práticos, que vão desde a educação básica à poderosas técnicas de vendas, cujo objetivo é convencer e engajar colaboradores na missão de servir bem, visando estreitar a relação entre hóspede e colaborador em laços de cordialidade e respeito, conectando empresa e público-alvo em uma rede de satisfação que promova fidelização.

Os resultados alcançados tem sido surpreendentes e grandes marcas no Brasil já atingiram um alto nível de excelência com o trabalho da GP Hotéis & Resorts.

TOP