Treinamento de Equipes

Forme uma equipe comprometida com o Sucesso

“Engajamento”, esta é palavra que irá definir sua equipe após os nossos treinamentos. Focados em alta performance e apaixonados pela capacitação de pessoas, o time GP Hotéis trabalha com as melhores metodologias de mercado, adequadas à realidade do seu hotel e totalmente focadas no seu plano de negócios.

Servir é uma arte e também é muito mais: é técnica, processo e satisfação. Mas para alcançar esse grau de produtividade é preciso que os seus profissionais sintam orgulho e prazer em fazer parte da sua equipe.

Com treinamentos hoteleiros práticos, nosso objetivo é conduzir seus colaboradores a um novo nível de consciência sobre a importância de atender bem, com foco na experiência do cliente, correspondendo também ao interesses do negócio.

Acreditamos que para aumentar o rendimento de um grupo é preciso valorizar a individualidade. Com isso, trabalhamos para elevar a autoestima do colaborador, motivando-o pelo seu trabalho, pelo hotel e pelo hóspede. Todo esse investimento terá impacto imediato na excelência do atendimento, que é o grande fator competitivo para o ramo hoteleiro.

Os treinamentos servem para tornar os processos mais assertivos, focando nos objetivos de lucratividade, mas também para tornarem o dia a dia mais eficiente. Colaboradores que não recebem treinamento podem causar grandes problemas a um hotel.

Atitude positiva e sinergia entre os membros da equipe

Empenho, dedicação e eficiência na execução das tarefas

Superar expectativas para alcançar resultados

Padrão de excelência no atendimento e correção de falhas

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