fotografia-para-hoteis

De cada 5 viajantes, 3 escolhem hotéis que rendam boas fotos no instagram

Lembre da sua última viagem, dos momentos em que você aproveitou ao máximo o destino escolhido. Ao fazer isso se abre um sorriso em seu rosto?

Você não está sozinho. Pesquisa feita pelo Booking.com revelou que viajar faz tão bem que 77% dos entrevistados afirmam sair de férias no momento exato que precisam de uma dose de felicidade.

Mais do que isso, boa parte dos entrevistados afirmou que só o fato de planejar a viagem já melhora o humor. A pesquisa que ouviu 17.00 pessoas em 17 países indicou que 72% das pessoas sentem prazer só no ato de pesquisar sobre as próximas férias.

E mais da metade (56%) concorda que o pico de felicidade está no momento de reservar as férias.

A pesquisa também apontou que mais da metade dos viajantes brasileiros, 59%, escolhem acomodações que sejam “dignas de instagram” – os brasileiros empatam com os chineses e indonésios e só perdem para os indianos nesse quesito.

Produzir boas fotos para as redes sociais é uma das prioridades para os brasileiros que seguem a seguinte ordem de preferência: 58% postam fotos de áreas externas ou da vista, seguido por 56% do quarto, 55% da sala e 34% da cozinha.

A qualidade das imagens nos canais de vendas on-line é tão importante que, 48% dos viajantes são influenciados por fotografias bonitas da acomodação ao escolher seu próximo destino de férias.

60% desses viajantes disseram que já ficaram em uma acomodação em que as fotos eram melhores do que a acomodação real, mas 45% disseram que já se surpreenderam com acomodações melhores do que as fotografias mostravam.

Esses dados nos mostram como os brasileiros gostam de lugares bem decorados e sua obsessão por tirar e compartilhar fotos, não importa o lugar do mundo onde estejam, principalmente nas viagens de férias.

Uma imagem vale por mil palavras

Para se beneficiar desse gosto dos brasileiros, na hora de divulgar seu hotel, publique fotos que tenham boa resolução, sejam tiradas em ângulos que favoreçam a acomodação e principalmente, que representem bem a realidade da sua propriedade.

A decoração também é importante e as fotografias devem mostrar uma boa visão do quarto, cozinha e banheiro. E lembre-se, uma imagem vale por 1000 palavras; fotos bonitas da acomodação, em anúncios on-line influenciam 48% dos viajantes na hora da escolha de onde se hospedar nas próximas férias.

Fotografia para Hotéis, Pousadas e Resorts

Em meio a tantas opções, ser o hotel, o resort, a pousada ou o hostel escolhido pelo cliente na web parece difícil, mas não é. As pesquisas mostram um aumento de 20% nas taxas de ocupação nos hotéis que investem em imagens de qualidade e profissionais.

É por isso que a GP Hotéis & Resorts iniciou uma parceria com a Fotografia para Hotéis oferece o serviço especializado em hotelaria.

Além disso, a Fotografia para Hotéis analisa o perfil do hotel através de uma vistoria, identificando o melhor estilo de imagens, utilizando a lente certa e a luz adequada para motivar o cliente a realizar a reserva.

Isso gera fotos e vídeos incríveis através de equipamentos para esse tipo de trabalho. Seu empreendimento hoteleiro vai ser preparado pela experiência da equipe e, dessa consultoria somada às novas imagens, você pode colher melhorias e retorno financeiro certo.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *